terça-feira, 3 de julho de 2012

Câmera Bag Le Postiche

A partir de agora, irei postar fotos todos os dias; afinal não terei  mais desculpas de não levar minha Nikon prá todo lado , agora terei minha camera bag. Ainda não sei de que côr será , ( presente não se escolhe)  mas com certeza será linda. Não vejo a hora de recebê-la. Como vocês sabem, a co-criadora dela é Carla Lemos , que assina o blog Modices. Desde o primeiro momento que eu bati o olho nela eu disse prá mim, eu tenho que tê-la (chegou minha vez kkkkkk). Assim que chegar ,  posto a foto prá vocês verem. Quando saiu no F*Hits, esgotou-se rapidamente, também pudera: linda, prática e de tiragem limitada. Parabéns Carla Lemos e Le Postiche.

3 comentários:

  1. Eu vi as fotos dessa camerabag, é muito linda mesmo. Eu vi a bege e branca. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A minha não sei de que côr será, mas com certeza também será linda! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Essas bolsa são maravilhosas........

    ResponderExcluir