sábado, 23 de junho de 2012

Unhas Vermelhas.





Bom dia, hoje resolvi pintar as unhas com um esmalte vermelho que eu vi em uma revista.Geralmente eu não costumo usar essa côr nas unhas, mas não é que eu adoooorei. Não reparem na pintura, pois fui eu mesma quem fiz.hihihhi(não sou boa manicure).Mas voltando ao esmalte, é o REVLON 680 Red, e por cima uma camada do glitter dourado da DOTE. O que acharam, ficou bonito? Eu gostei muito porque precisei passar apenas uma camada do vermelho e achei que cobriu bem. E aí, gostaram? Beijokas. Um ótimo sábado.

3 comentários:

  1. Essa côr é muio bonita, não é um vermelho berrante. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes da REVLON são muito bons . Tem ótima cobertura e fixação.

    ResponderExcluir
  3. Só que esses esmaltes são muito caros.

    ResponderExcluir